segunda-feira, 13 de julho de 2009




13 DE JULHO DIA DO ROCK !!!! \m/
Bom hoje é o dia nacional do rock, tá mas e ai? COMO E AI rapá?? ta loco hj é o dia MUNDIAL DO ROCK !!!! dia que celebra esse ritmo tão adorado por muitos. o rock tem influencias negras,brancas,pardas etc...
Bom o rock atualmente, vou dizer minha opinião, TA DEIXANDO MUITO A DESEJAR, na boa até na cena nacional....
E OLHA TEM MUITA BANDA BOA DE ROCK POR AI QUE VC NEM I
MAGINA ,É BOA MAS FALTA OPORTUNIDADE,GRANA,APOIO ETC....
ELES ENTOPEM OS JOVEMS DE HOJE COM T
ANTA MERDA NA MÚSICA, QUE OS GURI OUVE Essas BANDINHAS TIPO NXKY, FRESCO...PANIC AT QUEIMA ROSCA, , COM TANTO GOSTO, QUE FALAM COM A BOCA CHEIA, "UHULLLL VIVA O ROCK, ELES SÃO FODA" FODA? FODA FOI O HENDRIX, NEGRO (NA EPOCA UM NEGRO FAZER SUCESSO ELE ENFRENTAVA MUITAS BARREIRAS P CHEGAR LAH) FAZIA PSICODELIAS COM SUA GUITARRA!AQUILO É ROCK! e o Led? e o Black sabbath? e o Deep Purple???? hum???
bom eu sei que gosto cada um tem o seu, e o meu eu defini desde pequeno
.

Aprendi a gostar de rock com 06 anos de idade, eu ouvi a fita k7 dos Beatles....com meu pai...cara que sonzera, logo depois eu descobri o THE DOORS, ai eu pirei...com mais idade eu fuçando nas coisas do meu velho achei um LP do CREEDANCE CLEWATER REVIVAL -PENDULUM- botei na vitrola e curtia......cara QUE SONZERA, em meados de 97,98 eu gravei uma k7 do SABBATH, PARANOID!!!! ai eu vi o que é rock!!!! depois desse dia nunca mais fui o mesmo...rsrsrrsrss
EU SOU 60"s e 70"s no rock amu essas épocas, mas claro que tbm não deixo de ouvir a geração nova p conhecer....decada de 90 tbm tem umas coisas que piro como RAGE AGAINST THE MACHINE,Prodigy etc....MAS ROCK É ROCK E FIM DE PAPO E VIVA RAUL, UM DOS DINOSSAUROS DO ROCK NACIONAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rabisca ae